segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Meeting - Confeitaria Monte Líbano - 19/11/2011

Olá pessoal !!!!!
Demorei um bom tempo para atualizar o blog,achei que ia demorar um pouco mais pra isso acontecer,mas sinto que estou me desanimando com as postagens...ainda mais agora que voltei a jogar mais,não atualizarei com frequência mas também não deletarei o blog pois não gosto de me desfazer das coisas pra depois não me arrepender....
Bom,dia 19 do mês passado,teve um encontro lolita na padaria Monte Líbano,estava chovendo muito então fui de táxi com meu pai já que meu irmão não pode me levar ¬¬ ...chegando lá ajudei as meninas a se arrumarem,e conheci muita gente nova *.*,adorei conhecer todas,a Sâmilla eu já conhecia dos eventos passados,mas conheci a Cris,a Mônica,a Karen,ocupamos o banheiro inteiro só pra tirar fotos kkkk,inclusive muitas pessoas saíram sem lavar a mão o.O kkkkkkkk.....tiramos muitas fotos,e a comida estava uma delícia,quiche de queijo,torta de chocolate,torta de suspiro de limão com um bom chá :)
Estou esperando pelo próximo meeting já,para bater um papinho,tirar fotos *.*....
Agora vamos as fotos :

Corpo todo,bem escura...

Eu e Sami,coração mega torto s2

Karen,Sâmilla e Eu...

Eu e a Cris...eu parecendo uma anã por sinal rsrs

Mimiu...zZzZz

Eu e a Karen

Eu e a Sâmilla :)

Duelooooooooo - Cris vs Ana

Sweet vs Gothic

Eu matando a Sâmilla kkkkkkkk

Safadinhaxxxxx =P

Anágua testada e aprovada (Y) !!


*.*

Só pela minha cara de cansada dá pra ver que eu estava cheia de doce e não consegui partir para o segundo pratinho de sobremesas -.- rs

A antiga dona desse vestido vendeu ele sem o laço da frente e sem a fita de trás...então coloquei esse broche de flor com pérolas da Chocomint,e achei que combinou bastante ^^

Agora,fotos tiradas antes de sair de casa ^^

APeixonada rsrs

"Crânio" do meu irmão rs

Detalhe das unhas,umas infelizmente quebraram mimimimi ='(

                                                                      Sapatinhos *.*


Quintal de casa...

Casa do meu irmão ^^...

O que eu estava usando??
Vestido: Baby,the stars shine bright (Mary's sweet sheep)
Blusa : Angelic Pretty
Bolsa : Angelic Pretty
Arco de cabelo : Baby,the stars shine bright
Parasol : Baby,the stars shine bright
Meias : Baby,the stars shine bright
Acesssórios : Chocomint,Kawaii Cult,Pin-up
Sapato : An*tai*na


2 comentários:

  1. Adorei as fotos do encontro de lolitas :)


    Fashion World Feminino | Fan Page | Twitter

    Beijinhos!!!

    ResponderExcluir
  2. As minhas aparições por aqui são épicas...Demoro uns 3 meses para ver as postagens hahaha!
    Bom, primeiramente, devo dizer que você estava linda! *-*
    E adorei as fotos! Ficaram muito legais! (principalmente as do banheiro hahah)
    É bom saber que apareceram mais lolis por aí, assim dá pra manter a paixão por lolita sem estar sozinha! E quero mais meetings, pra ver mais fotos hein?
    ;**

    ResponderExcluir